Passo a Passo Flor Mexicana de Papel para Decoração em festas

em 21.9.09

Olá Pessoal!


Estou há quase uma semana à procura de idéias para a festa de comemoração dos 15 anos de minha sobrinha. Não será uma festa grande, apenas um jantar, mas pelo menos a mesa do bolo e dos doces nós queremos decorar né?

Na verdade estou totalmente sem idéias, mesmo com tantas fotos pela net. Em meus garimpos, encontrei essa belíssima flor, que dizem ser mexicanas. Achei linda! E fica harmoniosa numa decoração. Procurei por vários PAPS, até que encontrei, mas nunca o PAP estava correto, a gente as vezes tem que advinhar. Bom, sei que juntando um PAP, juntando outro, consegui fazer a flor, e trago hoje para vcs o PAP que eu fotografei exlcusivamente para o blog. Espero que gostem.

O material necessário para uma flor pequena:
04 pedaços de papel seda, da cor de sua preferência, no tamanho de 20x30
Fita para amarrar
Tesoura



Eu não testei ainda, mas se quiserem a flor maior, usem a folha inteira do papel seda. E se quizer mais fofo, mais cheia, acho que juntando duas resolve. Podemos trocar idéias!
Esse PAP já estava fotografado há uma semana, mas estava sem tempo de descarregar a máquina, e fazer as formatações necessárias.
Dúvidas? Comente, pergunte, ou mande um e-mail: ideiasdetalhesedicas@gmail.com, será um prazer trocar idéias com você.

Bjsss

17 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!

vim visitar o seu blog!
adorei essa flor!

=D

()*.*()::()*.*()
(=';'=)::(=';'=)
(,,)(,,):(,,)(,,)

PERDOAR OU PERDIR PERDÃO

O que é mais importante:
Perdoar ou pedir perdão?
Quem pede perdão mostra que
ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda
existe Amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas
é mais importante.
É sempre importante saber que:

PERDOAR
       é o modo mais sublime de crescer e

PEDIR PERDÃO

     é o modo mais sublime de se levantar...

(autor desconhecido)


(>,,,<)(“)
(=“;“=)/ / TCHAU!!!
-(,,)-----ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Fabi!!! (íntima né?)

Eu sou assim, rs..vou chegando, apelidando e daqui a pouco já começo a desabafar! rs!

Muito legal a flor viu! Também adorei a blogagem coletiva e adorei o texto da Rosi!

P.S., viajo, mas volto tá?
Beijos

Rosi disse...

Oi Fabi
Passei só para conferir o que vc anda aprontando e para variar, tá fazendo arte.
Adorei a flor, quem me dera ter esse talento com as mãos (suspiros)
Bjs

Flor de Juana disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!! Bjsss

Fabi Carvalhos disse...

Linda, Fabi! Vai usar na festa da sua sobrinha? Vai ficar lindo! Beijão, Fabi.

Estúdio de Design disse...

Adorei a foto! Adorei a mesa... luzes de velas e decoração fácil. Isso é tudo, né?
Beijinhos
Lele

Aline Vachelli disse...

Ótimo pap!!!
Adorei! A flor fica linda!
Beijos

Feito a Mão disse...

OI, Fabi essa flor fica linda ainda mais agora na primavera, né?

Pra mim, terça-feira da semana que vem está ótimo. Hoje eu estou gripada ainda. Muita tosse e coriza. Mas daqui pra lá, estarei melhor, se Deus quiser!

Então, terça-feira, no shopping, ok?

Um beijo!

Fabi Carvalhos disse...

Fabi, dá uma olhadinha neste modelo com video-tutorial, acho q vai gostar: http://svgcuts.com/blog/?p=3105
Bjs, Fabi

Rosi disse...

Fabi
É claaro que o desafio lá no Mundinho tá esperando por você.
Bjs

Anônimo disse...

Adorei! Já tava de olho nessas flores a um tempo mas não tinha idéia de como fazer. Obrigada.
bjuus

Daniele Mariano - AL

Ruby Fernandes disse...

Nossa, que legal! Não fazia a mínima ideia de como fazer, lindas né?
Obrigada pelo pap.
Bjo florzita.

Unknown disse...

Ola!!! vou fazer uma festa tropical dia 08/11/09 e adorei as flores mexicana você teria mais alguma dica? por favor... beijos e obrigado

eFe de Letra F disse...

nossa!
aprendi a fazer graças ao seu passo-a-passo!

obrigad a:)

vou fazer vaaaaaarios e por
na decoração da minha formatura :)))

bjo

Lida Lemos disse...

OI BOA TARDE!!!
EH A PRIMEIRA VEZ Q ENTRO AKI E ESTOU ADORANDO LÊ TUDO...ADOREI A ROSA MEXICANA E A CAIXINHA DE DOCINHO
VOU FAZER OS 15 ANOS DE MINHA FILHA E ESTOU PESQUISANDO NOVIDADES...VAI SER UMA FESTA PEQUENA...NA MINHA PROPRIA KSA POR ISSO ESTOU PESQUISANDO PRA PODER FAZER TUDO BONITINHO ...
BEIJOS

Lida Lemos disse...

AH! QUERIA TB VÊ SE VC TEM O PASSO A PASSO DA DECORAÇÃO PARA Q EU MESMA POSSA FAZER AI EU COMPRO O MATERIAL PARA COLOCAR COM ESTES TECIDOS Q ESTAO SE USANDO NAS FESTAS OS ARRANJOS DE MESA...A GRANA TAH CURTA AI PRECISAMOS NOS VIRAR
BEIJOS

Mágda disse...

Linda flor!
Vou fazer para o meu aniversário. Aliás gostaria de sugestões. Estou completando 44 anos e quero reunir minha família e amigos. Como faço minha decoração? Pensei em flores e quando vi sua flor imaginei ela na minha decoração. Quero servir salgados e doces, me ajude por favor.
Abraços, Mágda

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo